"Quando os jovens de uma nação são conservadores, o sino de seu funeral já tocou" Henry Ward Beecher

"Quando os jovens de uma nação são conservadores, o sino de seu funeral já tocou"
Henry Ward Beecher

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não ao golpe!

Estamos em um momento crucial para a democracia liberal e o estado democrático de direito. Acontece um golpe orquestrado pela direita em forma de impeachment, liderado por Eduardo Cunha presidente da câmara dos deputados para afastar o cargo de presidência da república de Dilma Rousseff, e consequentemente, livrar vários casos de corrupção de Eduardo Cunha e vários outros deputados.
O que está em jogo de fato são os direitos trabalhistas assegurados pela CLT, como o décimo terceiro salário, auxílio maternidade, 1/3 de férias e etc.
Em momentos de crise do capital, a burguesia articula-se para avassalar direitos e conquistas da classe trabalhadora dos últimos 14 anos do governo keynesiano-social-democrata do Partidos dos Trabalhadores, programas sociais estão em jogo se efetivarem o golpe. Estes estarão sob ameaça dos interesses empresariais da burguesia brasileira que necessitam derrubar o governo petista para recuperar seus lucros diante da atual crise capitalista.
A classe trabalhadora precisa urgente se organizar durante essa semana e sair às ruas contra o golpe!!!
Comunidades, igreja, bairros, sindicatos, partidos de esquerda, e as demais organizações da sociedade civil precisam ir às ruas contra esse retrocesso na sociedade brasileira!!!
#NãoAoGolpe
#NãoVaiTerGolpe
#EmDefesaDaDemocracia

Nenhum comentário: